31

dez

2014

Ultima blogada do ano. Na Austrália, 2015 já começou, aqui no Brasil, faltam algumas horas pro calendário virar e alguns dias, ou semanas, pro país andar, não se sabe bem para onde.

A única certeza é de que vamos ficar por aqui, sempre trabalhando, sempre de olho em tudo, nas oportunidades e carências de um mercado cada vez mais delicado, mais competitivo e por isso, mais difícil. Como costumo comentar, as empresas que sobreviveram a 2014 podem se considerar vencedoras. Assim como num Paris-Dakar, chegar vivo e mais ou menos inteiro já é uma grande vitória. O ano que passou foi lotado de acontecimentos para nós da Alma Selvagem e o principal foi o lançamento da Selvagem Filmes, nossa casa de Criação & Produção, baseada em novos conceitos de se fazer comunicação nesta época de micro câmeras, drones e programas de finalização exuberantes. Neste ano nos apresentamos ao mercado, fizemos alguns jobs – vários com o intuito de demonstrar esses novos conceitos- e abrimos novas frentes, com vários projetos que estão em andamento, em fase de pré-produção e já em poder do mercado.

Ao contrário do que costumo fazer, quero começar 2015 de modo diferente: desta vez só vou falar depois que o ovo sair da galinha. Vou me render aos que recomendam nunca falar dos projetos ainda não aprovados para não dar zica, o que, diante da quantidade e qualidade das coisas que estamos construindo durante o ano todo, não é nem um pouco recomendável. Vai ver que aquele ditado que diz que em boca fechada não entra mosca está certo…Mas o fato é que estamos cheios de vitalidade, energia, criatividade e disposição para embarcarmos nossas cameras em nossas motocicletas e continuar criando e produzindo conteúdo visual de qualidade, ao alcance das verbas do mercado.

Aproveito o post para mostrar nosso ultimo job do ano, um video acompanhando a corrida do piloto Alex Schultz na ultima etapa do SuperBike Series em Goiania. Sem pretensões jornalísticas, o video tem emoção, adrenalina e música, espero que vcs todos curtam e desejo a todos um ano cheio de alegrias, saúde, emoções e muita, muita motocicleta na veia.

E que venha 2015!

Renzo Arturo Querzoli


https://www.youtube.com/watch?v=m8AKs56-9iE

 

 

Um comentário para “2014 – 2015

  • laerleo

    Nota DEZ para o trabalho !! não tinha visto o vídeo com o modelo e tbm ótimo piloto, Alex … muito legal.
    E disseste tudo … ” as empresas que sobreviveram a 2014 podem se considerar vencedoras. Assim como num Paris-Dakar, chegar vivo e mais ou menos inteiro já é uma grande vitória “. É isso ai , e vamos pra luta.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nosso canal no Youtube

Se você quer assistir a vídeos de excelente qualidade, bem produzidos, nosso canal é o lugar certo para você começar! Acesse agora e fique por dentro do que há de melhor do mundo sobre 2 rodas.

ASSISTA A OUTROS VÍDEOS

Alma Selvagem - Fone: (13) 3355-2710 - E-mail: renzo@almaselvagem.com.br

Fazer login