18

jun

2012

A maioria de vocês já conhece o Alex Schultz através de suas belas corridas e muitas vitórias na categoria Ninja250 do Superbike Series e de algumas entrevistas que fizemos com ele em Interlagos. A entrevista que vcs verão aqui embaixo, feita pela Welovemodels, mostra um pouco da outra faceta do Schultz, a sua bem-sucedida carreira de modelo internacional, onde o seu carisma, profissionalismo e alto astral é reconhecido por todos.

Macacão "Jeans", by Tacna

Quando digo que o Schultz é o primeiro piloto Almaselvagem, é porque ele foi a primeira pessoa do meu círculo íntimo e familiar a correr nas categorias de acesso do motociclismo e a chamar a minha atenção para essas maravilhosas categorias “menores”, pois confesso que sempre me liguei somente nas categorias principais, com motores mais potentes e pilotos profissionais. Na sua primeira temporada na categoria de estreantes, a Ninja Light, terminou com a mesma pontuação do campeão, mas perdeu o título por ter uma vitória a menos e foi vice e sua carreira, embora meio tardia, está indo superbem, com o Schultz sempre brigando pela pole e pela ponta nesta categoria. Seu exemplo fez com que outros amigos que adoram moto, adrenalina quente e de acelerar com segurança seguissem seu caminho.

Nós divulgamos ao maximo, pois acreditamos que o melhor lugar para acelerar forte, gastar saboneteiras e  fazer curvas no limite da moto, da coragem do piloto de de sua técnica.., é na pista. É também um bom lugar para ver, entre a turma, quem faz o melhor tempo e deixar claro que anda mais, quem anda menos… Pena que não seja baratíssimo, mas fazer cursos de pilotagem e depois disso participar de track days em autódromos é possível para a maioria dos motociclistas que exibem suas “habilidades” todos os sábados e domingos nas rodovias e estradas de regiões serranas. Aquela indústria “Multasmil.gov” nunca faturou tanto. Nem o Samu trabalhou tanto…

Mas é isso. Com o tempo o pessoal mais inteligente se liga. Estrada é para curtir, pista é para acelerar. Ponto.


 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nosso canal no Youtube

Se você quer assistir a vídeos de excelente qualidade, bem produzidos, nosso canal é o lugar certo para você começar! Acesse agora e fique por dentro do que há de melhor do mundo sobre 2 rodas.

ASSISTA A OUTROS VÍDEOS

Alma Selvagem - Fone: (13) 3355-2710 - E-mail: renzo@almaselvagem.com.br

Fazer login