24

set

2011


Por Jotta Santana.

Neste fim de semana o piloto Danilo Andric, da equipe Limited Motorsport, enfrenta mais um desafio internacional na sua carreira. Ele está na Itália para a disputa do Grande Prêmio de Ímola da categoria Superstock 1000 do Mundial de Superbike, amanhã,  dia 25.

Ontem, sexta feira, foi o primeiro dia de treinos e Danilo teve seu primeiro contato com a moto e muitos ajustes precisaram ser feitos, desde a posição do banco, das pedaleiras, regulagem do guidão, enfim, toda a ergonomia da moto precisou ser ajustada, além do acerto e afinação de todo o conjunto, motor, suspensões, ciclística e freios. Danilo marcou o 21º tempo do dia registrando 1m56.4. Isso estava dentro dos planos do piloto: “Vou disputar essas duas provas do mundial no final do ano, Ímola e Portimão, para ver como está meu nível de pilotagem e ver aonde me encaixo melhor para uma próxima temporada. Espero estar andando entre os 20 primeiros já nessa prova de Ímola e pra Portimão estar entre os 15. Mas, vamos dar sempre 100%”.


Nessa viagem Danilo conta com a estrutura da equipe BMW Motorrad Italia e com o apoio dos patrocinadores da equipe Limited Motorsport – Banco BVA, TNT Energy Drink, SIEMACO, W2 Boots, SUOMY, TUTTO MOTO, Design Pinturas, Premium Racing, BMW Star News e Akrapovik.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nosso canal no Youtube

Se você quer assistir a vídeos de excelente qualidade, bem produzidos, nosso canal é o lugar certo para você começar! Acesse agora e fique por dentro do que há de melhor do mundo sobre 2 rodas.

ASSISTA A OUTROS VÍDEOS

Alma Selvagem - Fone: (13) 3355-2710 - E-mail: renzo@almaselvagem.com.br

Fazer login