12

out

2010

Nina Hagen, taxiada na pista.

Essa viagem de motocicleta ao Sul foi uma Flying Trip, depois escrevo o porque desse nome. Mas foi mesmo um B&V, uma bate-volta delicioso de mais de 3.000 kms, para conhecer o Encontro Mercocycle, em sua 12a. edição. Ia descer até Sta. Maria com amigos, mas nos desencontramos no início da viagem e fomos separadamente. Nos encontramos no Sul, de onde seguirão até o Chile. Como previsto, por motivos de trabalho em Sampa, saí  “no meio da festa”  e voltei sózinho, saboreando cada instante da viagem. Fiz 1.000 kms no primeiro dia, parei em Curitiba para dormir e cheguei em Sampa hoje,antes do almoço. A viagem, debaixo de chuva leve, foi uma delícia para o corpo e a mente.

Foi uma espécie de preparação porque vem muita atividade  pela frente nas proximas semanas. O “meu Paris-Dakar” é interminável, graças a Deus.

Como vocês viram, produzimos nossa primeira matéria Alma Selvagem, aqui abaixo. Fomos ágeis, entrou “no ar” no segundo dia de Salão. Amanhã conto  resto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nosso canal no Youtube

Se você quer assistir a vídeos de excelente qualidade, bem produzidos, nosso canal é o lugar certo para você começar! Acesse agora e fique por dentro do que há de melhor do mundo sobre 2 rodas.

ASSISTA A OUTROS VÍDEOS

Alma Selvagem - Fone: (13) 3355-2710 - E-mail: renzo@almaselvagem.com.br

Fazer login