12

ago

2016

Bem, amigos,

Agora o circuito será na terra natal do Führer  “daquele Reich de mil anos” –  assim como alguns pretendiam aqui no Brasil – desconhecido para todos pilotos. Rebatizado em 2011 como Red Bull Ring,  será uma experiência completamente nova.
O clima dos Alpes – que é a região do circuito –  é muito instável e o tempo pode mudar de repente, o que por vezes prejudica todo o trabalho de preparação. Embora não seja dos mais populares entre os pilotos, a pista caiu no gosto do público, pois o desenho garante uma visão privilegiada de toda a corrida. O que é muito raro … e este que vos escreve é testemunha disto, na maioria dos circuitos acaba sendo melhor acompanhar pelos telões.

Destaque para fabricante francesa … que preocupada com o desgaste dos pneus está com compostos revistos. A Michelin levará novos compostos de pneus traseiros médios e duros, pois o circuito promete fazer com que a administração da borracha seja de suma importância.

Vamos ficar atentos com a curva n°2 , após treinos  o espanhol e atual campeão mundial Jorge “Chorenzo”  declarou que a curva  “é muito perigosa” ….como todo espanhol…chorão… não quero réplicas ou comentários …

… amigos do  www alma selvagem …..divirtam-se!

Domingo  14 de agosto  > >  start  6:00  >  categoria rainha  9:00

Falou vosso correspondente
Lalão BocaNera.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nosso canal no Youtube

Se você quer assistir a vídeos de excelente qualidade, bem produzidos, nosso canal é o lugar certo para você começar! Acesse agora e fique por dentro do que há de melhor do mundo sobre 2 rodas.

ASSISTA A OUTROS VÍDEOS

Alma Selvagem - Fone: (13) 3355-2710 - E-mail: renzo@almaselvagem.com.br

Fazer login