11

set

2015

No fim de agosto recebi um convite maravilhoso do meu filho Diego Querzoli. Ele ia filmar um “Videocase” do lançamento de um carro (ainda não posso dizer nada a respeito) e ele precisava da “BullsCam”, uma traquitana colocada na traseira da minha Varadero que criei e uso faz tempo, para filmagens em movimento. Uma espécie de camera-car, só que melhor em muitos aspectos… Aliás, este trabalho fez o milagre da traquitana se transformar, evoluir, ficar moderna, quase um robô.

Essa é uma das coisas que mais me agrada quando trabalho com meus filhos: sempre aprendo. Já tive a sorte de trabalhar com todos eles e eles comigo, e sempre foram experiências maravilhosas e inesquecíveis. Espero que eles tenham achado o mesmo…

IMG_7091

Madalena Selvagem on the road

IMG_7136

Iniciando junto com o dia

 

IMG_7130

A serpente. O traçado foi criado pelos burros de carga.

 

IMG_7115

Dormitório ou estúdio?

 

Mas voltando ao assunto, o trabalho iria rolar na Serra do Rio do Rastro, um lugar que sempre quis conhecer e ainda por cima, filmando carros! Melhor do que isso.., só se fosse com a Giselle, ela solteira e eu também.

Estávamos armados com uma camera RED e uma ENG (equipamentos e acessórios) de dar inveja, por isso melhor nem falar. Era uma mini-equipe, com muito talento, conhecimento técnico e disposição de sobra. Um bando de monstrinhos. Claro que gravei material de making off, que está no forno e assim que meu diretor liberar, edito e ponho no ar… O bom de não dirigir o filme é que vc só obedece ao diretor, uma beleza.

Por enquanto, fiquem com algumas imagens daquele lugar mágico, para onde pretendo voltar em breve.

Nos vemos pelas estradas!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nosso canal no Youtube

Se você quer assistir a vídeos de excelente qualidade, bem produzidos, nosso canal é o lugar certo para você começar! Acesse agora e fique por dentro do que há de melhor do mundo sobre 2 rodas.

ASSISTA A OUTROS VÍDEOS

Alma Selvagem - Fone: (13) 3355-2710 - E-mail: renzo@almaselvagem.com.br

Fazer login