21

out

2010

Um foguete para vôos rasantes.

A BMW S1000RR , a Moto do Ano 2010 dispensa comentários. Pessoalmente acho que é perfeita, com um apelo visual bem diferente das japonesas ou italianas (que também adoro)  e uma eficiência quase divina. E digo isso por ter lido e visto muita coisa a seu respeito, porque nunca andei nela. Imagino o que eu pensaria se desse, por exemplo, uma voltinha de 5.000 kms nela, de preferência pelos pampas gaúchos…  Uma esportiva para andar tudo isso? Siiiiimmm, eu gostaria muito.

Mas a festa de ontem, promovida pela Revista Duas Rodas foi fantástica, a cada ano melhor. Foi uma delícia encontrar amigos e colegas da imprensa especializada, dos fabricantes de peças, de equipamentos, fornecedores e enfim, de gente que trabalha com motocicletas. Até o mundo corporativo ligado às duas rodas é diferente das outras áreas, me parece que a paixão por motos não se detém diante de um terno e gravata ou um tailleur. A camaradagem e o astral são outros, sem dúvida alguma.

O clima de ontem me remeteu às premiações do mundo da publicidade, com as turmas de marketing de cada fabrica vibrando durante os anúncios dos premiados, na cerimônia apresentada pela simpaticíssima Silvia Garcia. Vale comentar também o vídeo produzido pela Duas Rodas, mostrando os testes de pista de cada categoria de motocicletas. Parabéns para o diretor, para o editor e toda a equipe envolvida na produção dos vídeos. Nota 10!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nosso canal no Youtube

Se você quer assistir a vídeos de excelente qualidade, bem produzidos, nosso canal é o lugar certo para você começar! Acesse agora e fique por dentro do que há de melhor do mundo sobre 2 rodas.

ASSISTA A OUTROS VÍDEOS

Alma Selvagem - Fone: (13) 3355-2710 - E-mail: renzo@almaselvagem.com.br

Fazer login