04

nov

2015

Hôla hôla  què tal  señores ?  Ahora,  al mediterrâneo …
VALÊNCIA !!

Numa sutil ironia aos espanhóis que estarão nas pistas,  Valença foi fundada sob nome Valentia Edetanorum pelos romanos  …  por isso uma das mais antigas e  visitadas cidades da Espanha.

Vosso correspondente está deveras chateado com o ocorrido na Malaysia,  por mais que eu pense que Marc é um garoto mimado e dissimulado – que fala uma coisa em público, mas no íntimo pensa e age de outra maneira –  não defenderei a ação de Rossi para tentar frear Marquez ,  tanto que ele foi severamente punido dificultando ENORMEMENTE  a chance de conquistar seu 10º título, mas ficaram claras nas imagens especiais do helicoptero que ele não chutou Marc, o espanhol colidiu o guidão da Honda na bota de Rossi .. que acabou por tirar o pé do italiano da pedaleira.
A pista do circuito valenciano tem várias configurações sendo utilizada em sentido oposto ao dos relógios, as provas de MotoGP utilizam a pista de 4 km e suas curvas – 5 para direita , 9 esquerdas e 650 m de reta. É vista como uma pista pequena, porém, o traçado ajuda a criar uma atmosfera única e adorada por pilotos do mundo todo … sendo palco da última corrida é garantidamente uma grande festa para o fim de campeonato.

Acredito que ficou MUITO dificil para meu ídolo  il dottore  ser campeão 2015 e ultrapassar a marca de outro gigante italiano, signore Giacomo Agostini … de qualquer forma, seu nome já é HÁ MUITO TEMPO sinônimo do motociclísmo mundial…. os dois italianos juntos somam 18 títulos, sendo 9 para cada um.

Estaremos ligados, parte da manhã do próximo domingo   no SporTV

Lalão Bocanegra

08:00 Moto3 –   Race
09:20 Moto2 –   Race
11:00 MotoGP – Race

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nosso canal no Youtube

Se você quer assistir a vídeos de excelente qualidade, bem produzidos, nosso canal é o lugar certo para você começar! Acesse agora e fique por dentro do que há de melhor do mundo sobre 2 rodas.

ASSISTA A OUTROS VÍDEOS

Alma Selvagem - Fone: (13) 3355-2710 - E-mail: renzo@almaselvagem.com.br

Fazer login