19

jan

2010

Algumas idéias parecem boas, mas não resistem ao tempo. É por isso que os criativos de bom senso deixam as idéias amadurecerem. E às vezes (quase sempre) o tempo é curto para isso.

Tudo isso para dizer que percebi a tempo que a idéia do comboio não era boa e então vamos consertar antes de fazer bobagem. Conversei com alguns amigos inteligentes, como o Ricardo Pupo e Zezé “Recar” e achei melhor decidir rápido: nada de comboio.

Muita gente simplesmente não poderia largar tudo na quinta depois do almoço, botar sua roupa de motociclista, chegar no Pacaembu as 16:30 para passar umas horas deliciosas andando de moto, pegando o por-do-sol na Anhanguera ou Bandeirantes, participar do debate e voltar numa noite estrelada (otimismo é sempre bom).

O motivo principal: segurança. Andar em comboio não é simples, exige organização e uma certa infra. Fazendo na pressa, o risco de um acidente é grande e desnecessário.

Então esperamos que todos os motociclistas de Sampa que não foram no lançamento do Villa-Lobos, apareçam por lá. Sozinhos, em grupo, de moto, de carro, de triciclo, não importa. Para o pessoal das cidades vizinhas fica mais fácil, por varios motivos.

Estaremos lá, esperando por vocês, para começar ás 7 em ponto!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nosso canal no Youtube

Se você quer assistir a vídeos de excelente qualidade, bem produzidos, nosso canal é o lugar certo para você começar! Acesse agora e fique por dentro do que há de melhor do mundo sobre 2 rodas.

ASSISTA A OUTROS VÍDEOS

Alma Selvagem - Fone: (13) 3355-2710 - E-mail: renzo@almaselvagem.com.br

Fazer login