08

fev

2013

Vejam neste vídeo o tal de Kleber, que ultimamente andou bombando na internet com sua pilotagem absolutamente imbecil pelas ruas de Sampa, passando a 130 no corredor das avenidas, saindo de giro na orelhas dos motoristas, enfim, sujando ainda mais a imagem de todos os que usam motocicleta. Meu amigo Tite Simões comentou com razão, na semana passada, o fato de que os videos que esse cara posta no Ytube podem render centenas de milhares de acessos, enquanto videos legais e interessantes são ignorados. A resposta não é tão difícil de entender, afinal, quanto mais merda alguém fizer publicamente, mais chama a atenção. Experimente subir na Torre Eiffel, fazer cocô lá na ponta e colocar no Ytube. O mundo vai ver e comentar.

O problema é que o cara faz sucesso e está (ou estava, espero) virando ídolo da garotada.

E é ishperrto: nos ultimos videos, está se “colocando” como instrutor e dá até dicas, ou seja, a sua audiência cresce  cada vez mais pessoas confundem tudo, acham que pilotar assim é bacana. Não é de estranhar, confesso que até eu já assisti várias vezes aquele europeu, austríaco se não me engano, conhecido como Ghost Rider, dando bailes na polícia rodoviária. Mas é claro que foi por pura curiosidade e garanto que nunca tentei fazer o mesmo.

Pois bem, o tal do Kleber acaba de assassinar uma pessoa, o sr. Antonio Farias da Costa, de 53 anos, que atravessava uma avenida na faixa de pedestres, olhou para onde vinham os carros, não imaginou que um imbecil fosse fazer uma mudança de pista proibida e atravessou e morreu. O tal de Kleber, o pilotão, desta vez estava de carro e aqui vai um parêntese: não são só os motoboys malucos que barbarizam no trânsito. Está cheio de gente com carros, õnibus e caminhões fazendo isso o tempo todo e os que mais barbarizam são os que acabaram de comprar seu primeiro carro -quase sempre um milzinho- colocam um turbo, mamma muito whiskie com energético, arregaçam as mangas que nem os BBBs e mandam ver a 180 nas ruas e estradas. Pelo menos, é o que mais vejo quando viajo pelo país. Acredito que a maioria aprendeu a guiar nos fliperamas…

Só espero que a morte estúpida do Antonio Farias da Costa tenha o mesmo efeito simbólico das mortes de Sta. Maria. Que esse imbecil (não encontro outro adjetivo para esse tal de Kleber) veja seu desejo de fama satisfeito e seja um astro da TV nas proximas semanas, servindo como exemplo do que não deve ser feito e de como a lei pode ser dura e rápida.

Pena que estejam todos ocupados como Carnaval…

9 comentários para “Pegaram o idiota: vejam videomatéria

  • PZ

    Pessoal, não vamos misturar as estações.

    Joka, esse seu tipo de educação não vai melhorar em nada a opinião de ninguém, alias muito pelo contrario.
    Os videos que este infeliz MOTOQUEIRO postava demonstra o quanto babaca um ser humano pode ser.
    A unica coisa que posso concordar com Jack é que realmente foi uma fatalidade, é obvio que ele não queria matar ninguém, por outro lado, o senhor atropelado fatalmente também atravessou no farol fechado para pedestres.
    Uma hora a casa deste MOTOQUEIRO iria cair , Lamento ter sido desta forma.

  • Luigi

    Joka ,
    você não conhece o cruzamento da Maria Paula com a Santo Amaro, é proibido fazer o que o tal Kleber fez (mudou de pista em lugar não permitido ) .
    Os dois estavam errados , e o pedestre levou a pior .

  • Fabiano Toledo

    Exemplo para a sociedade???? Um louco que roda no transito daquele jeito, xingando todo mundo, acelerando na orelha dos outros, fazendo com que os motoristas tenham mais raiva dos “motoqueiros”, isso sim é o que ele faz.
    Não sou um santo e admito que acelero nas rodovias, mas até ai fazer o que esse mané faz é bem diferente.
    Apoio os comentários do Tite

  • Andrés

    Já tem mais um que vai fazer “caga…”, tem outro cara que vem infernizando as marginais, logo mais ele se mata e/ou mata outros….

  • joka

    VAI SE FODER, KLEBER ATALA É UM EXEMPLO DE SER HUMANO, O QUE ACONTECEU FOI UMA FATALIDADE, A CONVERSÃO DA DIREITA PARA ESQUERDA NÃO ERA PROIBIDA E O PEDESTRE ASSUMIU O RISCO ATRAVESSANDO ENQUANTO O SINAL ESTAVA ABERTO PARA OS CARROS, PODE-SE VER CLARAMENTE QUE O PEDESTRE SE ARRISCOU NA FRENTE DE OUTROS CARROS ANTES DO ACIDENTE…

    • rodrigo

      JOKA : VC É A ESCÓRIA DO MUNDO MOTOCICLISTA. SUAS PALAVRAS SÃO A DE UM TREMENDO ”MOTOQUEIRO BABACA IDIOTA”. QUEM DEFENDE GENTE COMO ESSE RETARDADO MENTAL QUE NÃO ESTUDOU PARA SAIR POR AI ACELERANDO E PONDO A PROPRIA VIDA E A DOS OUTROS EM RISCO TEM QUE TER O MESMO FIM DELE. CADEIA – CADEIRA DE RODAS – CAIXÃO. EU ESPERO QUE O PRÓXIMO IMBECIL QUE O KLÉBER ATROPELAR, SEJA A SUA MÃE! OU SEU FILHO!

    • Motociclista

      Calma, você conseguir adjetivar esse assassino de “exemplo de ser humano”, no mínimo você possui algum distúrbio de personalidade, ou todos nós motociclistas responsáveis, somos os errados neste momento. Há uma placa de proibido a conversão, pois além de acefalo você e cego?
      o MOTOQUEIRO kleber Atala, agiu com irresponsabilidade, imprudência e imperícia, porquê é muito simples pegar uma 4 cilindros e acelerar, correr e barbarizar, mas ter uma 4 cilindros e agir com prudência e pilotando de modo defensivo, eis a diferença entre motociclistas e o motoqueiro Kleber Atala.
      Que Deus conforte a família com a perda do ente, e que os homens punam com o rigor da lei essa vergonha para o motociclismo nacional, e JOKA ta defendendo mané, seu pc, você e ainda pior do que ele. Conclamo aos motociclistas que sabem quem e esse JOKA, para expurga lo do nosso meio.
      Boas estradas e rock.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nosso canal no Youtube

Se você quer assistir a vídeos de excelente qualidade, bem produzidos, nosso canal é o lugar certo para você começar! Acesse agora e fique por dentro do que há de melhor do mundo sobre 2 rodas.

ASSISTA A OUTROS VÍDEOS

Alma Selvagem - Fone: (13) 3355-2710 - E-mail: renzo@almaselvagem.com.br

Fazer login