06

out

2010

Vocês, meu caros leitores de alma selvagem, já devem estar se acostumando com esse nosso corre permanente. Até eu, às vezes penso que sou um piloto, já que vivo correndo e buscando patrocínios e apoios…kkk.

Mas é que as coisas são assim mesmo: se você empurrar, elas se movem. Punto.

Bom, vou falar correndo, porque o tempo é curto mas a novidade é grande: estamos inaugurando uma nova fase na vida da Bulls Eye/ Alma Selvagem e para marcá-la condignamente, quero publicar esta foto histórica, feita ontem no Salão da Motocicleta, aqui no Anhembi, em São Paulo. Nada mais nada menos do que os grandes Emerson Fittipal, Denísio Casarini e Walter Tucano Barchi, três figuras de enorme importância no universo dos brasileiros-especialmente dos quarentões prá cima- que amam os motores. Claro que cada um no seu contexto -ouvi dizer que se a vassoura da mãe do Emerson fosse menos… eficiente, ele teria sido piloto de motos- e no seu cenário. .. Isso mostra como uma vassoura pode ter seu peso, sem trocadilhos.

Eu tive a honra e prazer de fazer o clic, mas a idéia da foto genial foi do Paulo “Loco” Figueiredo que de louco não tem absolutamente nada, a não ser a loucura por motos e carros, como todos nós. Mas foi dele a idéia de colocar o Emerson Fittipaldi, Denísio Casarini e Walter “Tucano” Barchi em tres Hondas 750 Café Racer, feitas pelo grande Zezé, da Recar. Aqui está:

Emerson, Denísio e Tucano nas Café Racer

E essa é a grande notícia: neste Salão da Motocicleta estaremos começando a produzir conteúdo próprio, com a marca ALMA SELVAGEM.  Calma, a idéia não é virar “televisão de internet”, nem site aberto ou portal. Apenas vamos continuar fazendo o que já fazemos a algum tempo no mercado, ou seja, produzindo conteúdo interessante, inteligente e de qualidade. A diferença é que alterei meus planos e agora vamos veicular esse conteúdo em sites e programas de TV que sejam nossos parceiros. De antemão já posso adiantar que estaremos no Motite, o blog do Geraldo Tite Simões que é um poço de informação da mais alta qualidade e também no Motonauta, do grande João Tadeu Boccoli, um dos sites mais legais do mercado.

Novas parcerias serão feitas nas proximas semanas e a minha única “exigência” é que sejam sites sérios, de preferência com editores e jornalistas profissionais que saibam escrever e não se limitem a copiar material na web. Não tenho mais estômago de ver gente que se apropria do conteúdo alheio sem o menor pudor. Caraca! E agora tem uns mais cara-de-pau ainda -que prefiro não citar- que simplesmente chupam matérias e colocam o crédito, MAS SEM AVISAR ou pedir autorização para o autor. Inacreditável. E não é só aqui, é no mundo todo, saco.

Mas tudo bem, como a gente só se relaciona com gente, empresas e marcas legais, temos parcerias fortes, éticas e saudáveis e acredito que brevemente poderei publicar uma lista de onde nossos conteúdos serão encontrados, além do nosso site, é claro. Só não posso dizer nada ainda pois foi uma coisa muito rápidae  ainda nem deu tempo de conversar com as pessoas.

Quando eu voltar do Sul, na proxima semana, poderei dar mais detalhes, mas vai ser trilegal (bah, já estou pegando sotaque antes de chegar). A primeira peça já está no forno e entra “no ar” nesta madrugada. Na sequência, às 06:00, pego a Nina Hagen e saio para o Mercocycle, com meus amigos Gugu Taubaté e Evandro Dalben. Não vejo a hora.

Ci vediamo nelle strade e….in bocca al lupo!

Um comentário para “SALÃO 02:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nosso canal no Youtube

Se você quer assistir a vídeos de excelente qualidade, bem produzidos, nosso canal é o lugar certo para você começar! Acesse agora e fique por dentro do que há de melhor do mundo sobre 2 rodas.

ASSISTA A OUTROS VÍDEOS

Alma Selvagem - Fone: (13) 3355-2710 - E-mail: renzo@almaselvagem.com.br

Fazer login