Sobre

SEJA BEM-VINDO

Estamos com este novo formato de site, como vc pode ver.
A idéia básica foi facilitar a minha vida e também a dos leitores. Como não sou programador nem tenho muito tempo disponível, este novo formato permite que eu mesmo manuseie textos, vídeos e fotos, sem precisar recorrer a um profissional. Era o que eu fazia antes e confesso, era um sofrimento constante, que agora termina. Ufa.
Agora teremos mais agilidade. 

Também resolvi acabar com os dois blogs que mantinha, um exclusivo para nosso ultimo longa metragem, o filme “Alma 70 – motos clássicas” e seus assuntos correlatos, enquanto o outro, o blogdorenzo, era mais voltado para as nossas atividades como produtora de conteúdos com nossa Bulls Eye Filmes, como vídeo-testes de motocicletas, notícias, videos para o mercado de duas rodas.

Agora fica tudo reunido e é neste espaço que vamos continuar publicando nossas opiniões e comentários sobre assuntos que dizem respeito a nós, motociclistas convictos, que usamos moto diáriamente e … agradecemos aos céus por isso. Agora teremos sempre a última postagem na página principal e as anteriores, divididas por categorias únicas, ficam na barra lateral direita, divididas mês a mês e também por assuntos. Fácil de achar e navegar.

A marca Alma Selvagem continua sua atividade de produzir filmes para motociclistas e divulgá-los fisicamente por todo o país, através de nossas viagens de lançamento- as já  conhecidas BVTrips-  e com este novo formato de site continuaremos a espalhar as notícias e fazer barulho no mundo inteiro.  Internet é isto, comunicar-se sem fronteiras. O mundo é plano.

SOBRE A MARCA ALMA SELVAGEM

Os filmes e documentários da marca Alma Selvagem são criados e produzidos para fornecer conteúdo que aumente o nível de informação, cultura, segurança e técnica dos motociclistas brasileiros.
Realizamos em 2007 o primeiro filme brasileiro sobre motociclismo , o documentário “Alma Selvagem – amor por motocicleta”, vencedor do Premio Abraciclo 2009, que fala sobre a forte relação entre os homens e suas máquinas e lançamos no início de 2010 o novo documentário “Alma 70 – motos clássicas”, que um registro sobre a década da popularização e crescimento do motociclismo no Brasil.
Temos orgulho de ter aberto uma nova trilha na comunicação entre a indústria e os motociclistas e para isso estaremos sempre e com responsabilidade filmando, escrevendo, divulgando e compartilhando nossas aventuras e desafios que esta atividade pioneira nos proporciona.
É o nosso eterno Paris-Dakar.

RENZO QUERZOLI

Dirige filmes publicitários desde a década de 80. Em 95 criou a Bulls Eye Filmes, primeira produtora paulista com foco exclusivo em comunicação direta e desde 2001 especializou-se em conteúdo ligado a automobilismo, tendo realizado filmes em dvd para revistas da Editora Abril e para o mercado automotivo. Daí para o motociclismo, sua paixão maior, foi um caminho natural, unindo assim seus vícios: dirigir filmes e pilotar motocicletas.
Idealizou, produziu e dirigiu o primeiro filme nacional dedicado ao motociclismo “Alma Selvagem – amor por motocicleta”. Esse título virou marca e sua missão é fornecer conteúdo de qualidade para motociclistas através de filmes, documentários e vídeos. Em dezembro de 2008, “Alma Selvagem – amor por motocicleta” conquistou o primeiro lugar no Prêmio ABRACICLO, o mais importante do setor de duas rodas. Um reconhecimento do mercado e um incentivo para continuarmos nessa trilha que ainda está sendo aberta, com muito prazer.

RENZO QUERZOLI

Nosso canal no Youtube

Se você quer assistir a vídeos de excelente qualidade, bem produzidos, nosso canal é o lugar certo para você começar! Acesse agora e fique por dentro do que há de melhor do mundo sobre 2 rodas.

ASSISTA A OUTROS VÍDEOS

Alma Selvagem - Fone: (13) 3355-2710 - E-mail: renzo@almaselvagem.com.br

Fazer login